Um dia, hoje não

 Dia de domingo tem cheiro de cabeça vazia

minha vó diz constantemente que cabeça vazia é oficina do que não presta

voinha tava certa


enquanto o relógio batia os ponteiros em linhas cronometradas

minha cabeça batia o martelo de achismos ditos e repetidos aos meu ouvido 


pensei não ser merecedora da felicidade

estanho sentir isso 

sinto 


Ouvir de bocas amadas o estrago iminente da queda de um precipício 

A mente acreditou 

as palavras jogadas ao vento são como tiros na mente 


Pensei em apagar qualquer prova de que fui/sou ou poderia ser feliz 

como alguém tão ruim para ela poderia ser feliz? 


Não poderia 

não iria

não merecia 


Entre os pensamentos caóticos, encontrei uma foto pequena

tão pequena, a foto, eu, aquele vestido, aquele abraço 


Lembrei de não machucar mais ela

ela que também sou eu 

ela que fui e sou eu


Ela já se partiu em duas 

Já fragmentou o amor


Já fez doer e doeu

Ela recebeu o que não era só seu 

Escolheu caminhos confusos 


Não quero mais passar a navalha nela

Não quero mais prender ela


Mesmo ainda fazendo isso, vou cuidar dela (um dia, hoje não)



Comentários

Postagens mais visitadas